CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

ESTOU PENSANDO EM DEUS. ORO POR NÓS!!!

ESTOU PENSANDO EM DEUS. ORO POR NÓS!!!

         A vida é bela. E mais ainda quando vai bem. Morrer não será o fim,o corpo perece,mas a alma vai continuar. Uma amiga se foi,Voltou a ser criança,sem lembranças do presente,só contemplando como é belo, O Pai. Olhando os campos sem limite.

        Devemos viver bem, ter sucesso, mas não podemos perder o amor, a presença de Deus em nós,que nos elogia quando somos bons e nos avisa,quando erramos.

        A liberdade em nós existe, este zelo é prova de amor. Todo um livro feito para nos ajudar e nos deixou livres para escolher, o seu amor. Apóstolo Paulo muito nos escreveu sobre Cristo e o modelo de vida que devíamos viver. Muito tempo já passou e não será mínima a vontade que tenho de um dia estar com os amigos na casa do Pai celeste. Vivo, mas pensando no mundo futuro, sei que será uma maravilha, na presença de Deus. Por isto estou aqui, tentando respirar e cumprir a lei do amor divino, para que nenhum de nós, se perca. Estou em oração ,não só por minha casa, mas pelos amigos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.