CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

MISSA NESTA QUINTA - VAMOS A CASA DO SENHOR AQUI NA TERRA. PEDIR E DIZER OBRIGADO POR TUDO.


 


FAÇA PARTE DO CANAL COM A SUA INSCRIÇÃO.


SALMO 110/111 - CLIQUE PARA OUVIR O SALMO RESPONSORIAL

 GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR NOSSO DEUS.

PRIMEIRA LEITURA DESTA QUINTA - TIMÓTEO 4,12-16 - DIA 16 - CLIQUE PARA OUVIR

 SE INSCREVA E AJUDE O CANAL


Alegram-se nos céus os santos que na terra seguiram a Cristo. Por seu amor, derramaram o próprio sangue; exultarão com ele eternamente.

Cornélio, que viveu no século 3º, foi eleito papa em 251. De grande coração, muito lutou pela unidade da Igreja e pela reconciliação dos que a abandonaram por causa das perseguições. Cipriano nasceu em Cartago, na Tunísia, por volta do ano 210. Diante da fé e coragem dos mártires, converteu-se ao cristianismo. Ordenado bispo, com muito fervor organizou a Igreja da África. Ambos os santos p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.