CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VEJA HOJE NA GLOBO E RECORD E O SEU HORÓSCOPO.

NOVELAS DESTA SEGUNDA E O HORÓSCOPO.


Amanda diz a Ícaro que Naomi precisa ser internada (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Amanda diz a Ícaro que Naomi precisa ser internada (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

FINA ESTAMPA
Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê o bilhete premiado cair da mochila de Quinzinho. Victor implica com Leandro por causa de Nanda. Baltazar sonha com o que aconteceu quando Solange o atingiu com o som. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. Renê sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista para ocupar o tempo livre. Dagmar repreende Quinzé por não ter comparecido ao encontro deles. Paulo desabafa com Marcela e reclama de Esther. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar aos beijos e os repreende. Wallace descobre que não pode mais lutar e Teodora fica desesperada. Celeste encontra o bilhete premiado. Griselda chega em casa e fica eufórica ao saber que seu bilhete foi encontrado.
A VIDA DA GENTE
Rodrigo deixa Jonas sozinho e vai ao hospital falar com Celina. Ana diz a Manuela que assim que voltar do torneio vai assumir sua vida com Júlia. Wilson conversa com Laudelino sobre Moema. Rodrigo questiona Celina sobre a probabilidade de uma gravidez ocorrer em Eva e em Ana. Iná pede para Laudelino fazer um berço para Júlia, mas os dois acabam se desentendendo. Marcos convida Dora e Olívia para passar o sábado com ele, Sofia e Bárbara. Rodrigo comenta com Lourenço que desconfia que Júlia seja sua filha. Laudelino fica indignado quando Iná avisa que já comprou um berço para sua bisneta. Cris leva Jonas para uma boate. Rodrigo vê Manuela com Júlia e pede para segurá-la. Ana é fria ao falar com Vitória. Alice sente-se desafiada por duas meninas que aparecem distribuindo flyer para uma festa. Sofia quebra o clima de atração entre Marcos e Dora. Celina cobra de Lourenço uma resposta para seu desejo de engravidar. Ana sente a pressão em torno dela durante seu jogo e teme uma derrota.
REBELDE-RECORD
Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.
MALHAÇÃO
no pesadelo de Alexia, Douglas tenta explicá-la sobre o número mil e quarenta e seis, mas ela se recusa a ouvir e vai embora apressada. Cristal fala em código, para que Gabriel não entenda, que Francisco Miller morreu e Babi fica nervosa. Filipe percebe o desconforto entre Ziggy e Débora e Betão nem repara. Babi e Cristal pensam em mostrar o último exame de Gabriel para um médico para checar a veracidade dos resultados. Débora tenta disfarçar as suspeitas de Filipe, enquanto Ziggy se esforça para mudar de assunto. Igor fica chateado quando Michele fala que ninguém da idade dela namoraria com alguém da idade dele. Aparecida se surpreende ao saber que Alexia está morando na comunidade Dos Anjos. Alexia implora que Moisés a ajude a acabar com seus pesadelos. Samara aborda Babi e Cristal na rua e faz uma previsão que deixa a namorada de Gabriel assustada. Guido reclama com os pais de se intrometerem na vida dele e de Natália. Ademir vai falar com Ziggy. Samara fala para Gabriel o que viu em sua mão e a deixou perturbada. O professor de Babi avalia o exame de Gabriel e, para surpresa dela, afirma que a tomografia é de uma mulher.
HORÓSCOPO
ÁRIES - 21/3 a 20/4 - Novos rumos e mudanças nas finanças, o que fará positivo seu dia de trabalho. Bom quadro nos relacionamentos.

TOURO - 21/4 a 20/5 - Os fatos ganharão proporção mais vantajosa diante dos pequenos problemas de rotina. Harmonia e carinho.

GÊMEOS - 21/5 a 20/6 - Aja com otimismo e não leve em conta fatos e velhos planos que ainda entravam suas conquistas materiais.

CÂNCER - 21/6 a 21/7 - Momento positivo, desde que você não se deixe influenciar negativamente por palavras e atos de estranhos.

LEÃO - 22/7 a 22/8 - Quadro de favoráveis influências no trato com emprego ou atividade subordinada. Reveja suas decisões.


VIRGEM - 23/8 a 22/9 - Início de semana marcado por novos rumos e reencontro de amigos em quadro de boas lembranças e saudade.

LIBRA - 23/9 a 22/10 - Dia equilibrado nas influências materiais e para interesses de trabalho, se você agir com presteza nos desafios.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11 - Vantagens de ordem financeira e boa sorte. Mas, procure comportamento cuidadoso nas tarefas de trabalho.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12 - Hoje você estará mais sensível à crítica e avaliação depreciativa no trabalho. Boas relações e alegria.


CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/1 - Você poderá ver mudadas algumas avaliações por parte de pessoas estranhas. Boas lembranças.


AQUÁRIO - 21/1 a 19/2 - Mostre-se prudente ao decidir e ouça conselho sobre suas finanças. Momento que pede maior compreensão.

PEIXES - 20/2 a 20/3 - Procure, no passar das horas, o apoio de amigos e seus conselhos para se condicionar de forma mais segura.

FONTES:REDENOTÍCIA,ACONTECEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.