CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PALMEIRAS FAZ JOGO HISTÓRICO NA ARGENTINA E VENCE O RÍVER PLATE POR 3X0

     Clique para ver no canal do Blog.

       Futebol é dinâmico. Quando se esperava de velhas estrelas surge Um Palmeiras novinho para acabar com um jogo histórico na Argentina.

      O Palmeiras atropela o River Plate , e vários jogadores de linha merecem ser elogiados. Mas Weverton, mais uma vez, foi fundamental com uma defesaça no começo do jogo.

 O River Plate controlou a posse de bola e tentou empurrar o Palmeiras para seu campo de defesa desde o início, criando logo de cara uma ótima chance em chute de Carrascal defendido por Weverton na pequena área. O Verdão, com três garotos no meio de campo, ganhou velocidade na transição e tentou aproveitar as brechas na defesa adversária. Na primeira boa escapada, contou com uma saída desastrada de Armani e um chute certeiro do iluminado Rony para abrir o placar. Depois disso, o River pareceu perdido em alguns momentos, mas quase chegou ao empate numa cobrança de falta de Nacho Fernández, que beliscou o travessão. O Palmeiras chegou a marcar novamente, num lindo gol de Gustavo Scarpa, mas o lance foi anulado por impedimento.

Gol de Luiz Adriano! Danilo toca para Luiz Adriano no campo de ataque e o camisa 10 do Palmeiras faz um belo giro em cima de Robert Rojas para arrancar em direção ao gol. Luiz Adriano sai cara a cara com Armani e toca na saída do goleiro! O Palmeiras amplia no primeiro minuto do segundo tempo!

Rony
Palmeiras

  • Luiz AdrianoPalmeiras

    Luiz Adriano

    ViñaPalmeiras

    Viña

    Lateral Esquerda

    O Terceiro Gol foi de Viña! O lateral palmeirense recebe o cruzamento na grande área e dá um toque de categoria de cabeça, para tirar do Armani. É o terceiro do Palmeiras! Vai com uma grande vantagem para o segundo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.