CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

PRECISAMOS NOS CONVERTER E SERMOS MELHORES NO AMOR.

 PRECISAMOS NOS CONVERTER E SERMOS MELHORES NO AMOR.
            O Mundo precisa de conversão,voltar-se para amar o outro.A quem a gente ama,não queremos ferir.Sei que é preciso conhecer a Cristo,deixar um pouco as coisas do mundo,pois tudo que teremos depois é o grande amor de Deus,a única verdade que ficará.Perdão se lhe feri,somos todos filhos de um só Pai.
           Os discípulo têm o encargo de testemunhar toda a vida de Cristo, especialmente sua morte e ressurreição, a todos os povos, sem fugir do princípio apostólico da fé. Eles também foram preparados por Jesus, conviveram com Ele, participaram dos momentos mais difíceis da vida de Jesus e forma testemunhas direta ou indiretamente do Cristo Ressuscitado. Foram homens e mulheres decididos a viver como um verdadeiro dom nas mãos do Mestre para serem instrumentos da realização salvífica do mundo.
         Os Apóstolos, como também os discípulos, foram chamados, escolhidos, preparados e enviados como testemunhas de Jesus Cristo pelo mundo afora, chegando até nós. Cabe-nos agora levar esse mesmo testemunho adiante, pois muitos outros dependerão dele no futuro, e nós somos os verdadeiros responsáveis por essa mensagem a ser proclamada e vivida amanhã. Jesus Cristo faz discípulos em todos os tempos. A Igreja não para de ser o lugar da formação dos novos seguidores, amados e apaixonados discípulos e discípulas de Cristo. Hoje, agora mesmo, precisamos decidir tomar a estrada do DISCIPULADO. Não podemos mais perder tempo.
          Existe uma multidão que nos espera, sedenta, sem rumo, sem orientação, sem horizonte, muitas vezes enrolado pelos trapaceiros da fé, os deturpadores da religião, os falsificadores da Palavra de Deus. É urgente que respondamos ao chamado de Jesus, colocando toda a nossa vida à sua inteira disposição. Certamente, Ele nos concederá a graça da sua presença, seu poder e a alegria da missão. Jesus quer curar, salvar e libertar o seu povo através dos seus discípulos, através de nós. Coragem! Que estas palavras acalmem seu coração e a luz predomine em vós. Feliz ano novo.


Salmo Responsorial: 66(67)

Nenhuma visualizaçãohá 4 dias

FELIZ NATAL!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.