CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 19 de agosto de 2012

A FAMÍLIA 11 PODERÁ CHEGAR A MAIS DE 22 MIL ELEITORES


  PROJEÇÕES CHEGAM A MAIS OU MENOS ESTES NÚMEROS
CONTRA TODAS AS MENTIRAS,MAQUIAGENS E PERSEGUIÇÕES.A FAMÍLIA 11 FOI A COHAB E BATEU MAIS UM RÉCORDE,GENTE QUE MORA E VOTA NO TERRITÓRIO DE CAMOCIM.TRABALHAMOS COM A VERDADE,NÃO VENDEMOS MATÉRIA E ESTAMOS COM O POVO PRO QUE DER E VIER.A NOSSA CAUSA É JUSTA,NÃO VENDEMOS ESPAÇO.QUEREMOS O POVO LIVRE,VOTANDO NA LIBERDADE.
 
CAMOCIM É DO POVO E ELE É QUEM DECIDE QUEM DEVE GOVERNAR NOSSA CIDADE.MORAMOS TODOS AQUI E VIVEMOS AQUI COM SOLUÇÕES E PROBLEMAS PARA RESOLVER.
O POVO É O GRANDE PERSONAGEM DA HISTÓRIA DE CAMOCIM É ELE QUEM DECIDE NO VOTO.




4 comentários:

  1. BOM DIA!!!
    Sou leitor de vários blogs, sites e estou ligado na NET 24hs, vou dar minha opinião, seu blog ja começou não sendo imparcial, vocês tem que ser imparcial, não podem publicar coisas só de 1 lado ou falar apenas de 1 lado, isso é crime, sou uma pessoa publica, estou falando isso porquê conheço leis e por isso vocês podem ser multados!!!
    POLITICA EM REDES SOCIAL É CRIME, postar pode, mais dos 4 lados!!!
    FICA A DICA CARO AMIGO(a)....
    NÃO SOU DE LADO NENHUM....

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa lei ta furada ou nao se aplica por aqui. ate pq tem blogueiro, que todos nós conhecemos, que parece q recebe pra isso, falar mal so de um lado, pq pertence a um outro que mtos consideram o mais poderoso nessa historia toda, pelo fato de ser articulado por um deputado. entao deve ser por isso q essas leis de que o senhor fala nao sao aplicaveis a esse cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog aqui, não vai pra frente é nunca!

    ResponderExcluir
  4. Se este Blog fosse financeiro,dependeria de grana e poder para se manter.Política é coisa passageira,na época recebia apoio para funcionar.Hoje está no devido lugar,com objetivos, sem parcialidade.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.