CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus – 1º Dia : A FÉ

Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

(Faça o seu pedido)

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, me reergam e me curem agora.

Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura, física e espiritual, através do toque consolador de Tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem Senhor Jesus!

Primeiro dia


Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!… E disse a Pedro: ‘Vem’. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus.

Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar. Gritou: ‘Senhor, salva-me’.

No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: ‘Homem de pouca Fé, por que duvidaste?’ …O vento cessou.

Então, os que estavam na barca prostraram-se diante d’Ele e disseram: ‘Tu és verdadeiramente o Filho de Deus’” Mt 14, 27b. 29-32.

Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor.

Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas Tua Mão poderosa e, com Autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre. Amém.

Repita muitas vezes, neste 1º dia, a seguinte jaculatória:

“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé”
Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

Amém.
www.vozesdapaz.com.br/



Novena das mãos ensanguentadas 1º dia: A fé

O primeiro dia tem como principal tema a nossa fé.
Tal como falamos na maioria dos nossos artigos, se a gente não tiver fé simplesmente não consegue alcançar nada nem ninguém.
Não vale a pena rezar, pedir a Deus e a todos os santos pois os nossos pedidos simplesmente não serão atendidos.
Este primeiro dia serve para mostrar e aumentar a sua fé perante Deus Nosso Senhor de modo a que todas os seus pedidos sejam ouvidos daqui para a frente.
Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu! E disse a Pedro: Vem. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus.
Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar. Gritou: Senhor, salva-me.
No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: Homem de pouca Fé, por que duvidaste? O vento cessou.
Então, os que estavam na barca prostraram-se diante dele e disseram: Tu és verdadeiramente o Filho de Deus.
A novena começa com esta passagem de Mateus.
Após orar essa primeira passagem de Mateus terá de rezar com muita fé a seguinte oração:
Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor.
Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas tua mão poderosa e, com autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre.
Amém.Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha fé. (repetir 3x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.