CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 6 de março de 2020

DEVEMOS AMAR DE TODO CORAÇÃO

DEVEMOS AMAR DE TODO CORAÇÃO
      Encontramos O Padre Erinaldo muito apaixonado pelo seu trabalho e  veio de encontro aos nossos anseios de levar o Evangelho pela Rede.
     Cabe a nós levar para 5 línguas escolhidas e O Senhor concebeu uma ponte entre nós não para ficarmos grandes ,mas para fazermos a vontade do Pai.
     Escolhemos as palavras para que toquem os corações, para que se abram para Deus e que juntos sejamos salvos por Jesus.
     Os discípulos foram formados e continuam sendo instruídos até hoje na descoberta do ser humano quanto à sua realidade de obra das mãos de Deus e necessitado da comunhão eterna com o Pai. Daí porque um cristão jamais tratará mal um outro, mesmo que ele seja um “estrangeiro”, um pagão, um desconhecedor e até mesmo um perseguidor da fé crista; não deve, por motivo algum, matar alguém, encolerizar-se contra ele, chamá-lo de patife ou de tolo. Ou seja, não se deve, por nada neste mundo, tratar alguém mal, desrespeitando-o, desvalorizando-o e ridicularizando-o, pois tudo isso indica uma espécie de assassinato, uma destruição da pessoa.

       O discípulo, acima de tudo, deve estar atento ao outro, mediante a caridade, que brota de um coração convertido, assinalado pela Palavra de Deus e formado aos pés de Jesus Cristo, totalmente voltado para Ele e, decididamente, entregue à vontade do Pai. Alguém completamente consciente da beleza de ser um verdadeiro discípulo ou uma verdadeira discípula de Jesus, de ser um filho de Deus, de lançar-se na mesma missão salvadora de Jesus, pondo sua vida como um verdadeiro dom.
Um forte e carinhoso abraço.
Padre José Erinaldo

       Nos conhecemos através do seu blog e de lá para sermos amigos no Facebook, para Deus tudo é possível. Jesus deu sua vida por nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.