CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BRASIL X FRANÇA EM 2015

CBF confirma amistoso da Seleção Brasileira contra a França  | Foto: André Ávila / CP Memória

CBF confirma amistoso da Seleção Brasileira contra a França 


Foto: André Ávila / CP Memória


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, no início da tarde desta terça-feira, através de nota oficial publicada no site da entidade, o amistoso entre a Seleção Brasileira a França, no dia 26 de março de 2015, em Paris, na França. O jogo terá início às 21h (17h de Brasília), no Stade de France. Este será o primeiro jogo do Brasil em 2015.

Sob o comando do técnico Dunga, a Seleção Brasileira utilizará o amistoso contra os franceses como início dos preparativos para o principal compromisso do time no ano, que será a Copa América, que será jogada entre junho e julho, no Chile.

Desde que Dunga assumiu o comando da Seleção Brasileira, após o fracasso na Copa do Mundo, onde a equipe foi eliminada pela Alemanha nas quartas de final, na goleada por 7 a 1, o time brasileiro venceu todos os seis jogos, sofrendo apenas um gol.

Zidane convida, e Henry pode fazer sua despedida da França contra o Brasil 

Brasil e França 'reeditarão' a final da Copa de 98 em um amistoso no dia 26 de março de 2015, no Stade de France, palco da fatídica decisão. Na ocasião, com dois gols de cabeça de Zidane - e um de Petit -, a Seleção perdeu por 3 a 0. O próprio meia francês tratou de apimentar ainda mais o confronto. Segundo o 'Daily Mirror', o ex-craque convidou Thierry Henry para fazer sua despedida dos Bleus nesta partida.

Henry, atacante que é considerado uma lenda no Arsenal, não vai renovar contrato com o New York Red Bulls, da Major League Soccer, ainda não decidiu se vai continuar a jogar futebol ou se vai pendurar as chuteiras. Da seleção francesa, a aposentadoria foi em 2010, após a Copa do Mundo da África do Sul.

A volta de Henry à França remeteria à conquista da Copa de 98. O atacante era reserva naquele time, que contava com Zidane como maestro, Djorkaeff como outro meia de criação e Guivarch como homem de referência.

O diário francês 'L'equipe' já iniciou campanha para ver o jogador fazendo sua despedida da seleção em um jogo contra a Seleção Brasileira. Para Zidane, seria um bom momento para trazer boas lembranças a Henry e à torcida.

"Por tudo o que ele trouxe para o futebol francês, seria um grande momento para ele. Para os adversários, traria de volta algumas boas lembranças", disse Zidane.

Henry jogou 123 partidas pela França e marcou 51 gols. 


Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.