CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 7 de abril de 2020

NÃO PRECISAMOS DE MEDO

 Devemos estar sempre preparados, disponível, vigilante e ser responsável e fiel. A qualquer momento o Senhor pode nos chamar. O importante é que  estejamos sempre de malas prontas, desapegado de tudo e de todos. Nunca esquecer que a riqueza é o próprio Cristo. A partir de Cristo, devemos amar a todos, mas sem retê-los para si e, em depois, seguir em frente, pois sua mente mira o horizonte futuro de Deus. Sua alegria não se encontra neste mundo, mas naquele que morreu e ressuscitou por nós. 
 Aquele que perseverar será bem-aventurado, receberá o prêmio da glória, não a glória dos homens, passageira, cheia de vaidades, mas a elevação daquele que soube colocar sua fé na Verdade, no Amor e na Vida, ou seja, em Deus mesmo. Jesus faz entender que tal discípulo será tratado como um senhor e não como escravo, pois o Senhor mesmo cingir-se-á e servirá aquele servo (discípulo). De fato, Jesus fez tudo por nós: encarnou-se, assumiu nossas mazelas, morreu e ressuscitou, a fim de que nós fôssemos salvos. Toda sua vida, voltada para o Pai, tornou-se toda para nós. 
 A beleza de ser discípulo de Cristo é saber que somos identificados a Ele, não recebemos diplomas de vaidade, somos valorizados como seres humanos, descobrimos nossa fragilidade e o ser humano que devemos ser a cada momento, descobrimos o dom que somos e os dons que temos para o bem da Igreja e para a salvação do mundo e que estamos aqui, não como inúteis, mas como servos do Senhor para a construção do Seu Reino de AMOR, VERDADE E VIDA.
Um forte e carinhoso abraço. Padre José Erinaldo. 
         Pelo menos uma vez por semana devemos levar uma mensagem de amor,de esperança e de caridade em 5 línguas.
         Encontramos Padre Erinaldo em seu blog (Extinto) e no Facebook e sempre estamos levando uma palavra de vida nova para o mundo.
         Hoje somos mais vistos nos EUA e já estamos com uma média de 500 acessos por dia.
Tudo por Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.