CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

ATIVIDADE COMPLEMENTAR - BLOCO 1 -SEXTA

1. Veja os preços das mercadorias da loja de Lara.


Qual dessas mercadorias é a mais cara?


2. Observe o gráfico abaixo:
O gráfico representa as compras que  Maria fez na feira de sábado. Qual foi a fruta que ela comprou mais?


3. Os melhores alunos de alguns colégios foram convidados a participar de uma Olimpíada da Matemática.  Só os alunos que acertassem mais de 60 questões, somando a primeira e a segunda fase, iriam para a final. Quem será que disputou a final? 

Observe a tabela e responda.




04. Junho é mês de Festa Junina, vamos ver o que os amigos de Levi vão levar para o arraiá?


Quantas Paçocas Márcia levará?


5. Foi feita uma pesquisa em um supermercado para avaliar qual tipo de produto é mais vendido na área de higiene pessoal. As respostas estão em formato de gráfico. Identifique o produto menos vendido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.