CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 19 de dezembro de 2020

O NATAL DO SALVADOR. O FILHO DE DEUS VEIO ATÉ NÓS

      Jesus nasceu.Veio ao mundo para nos salvar,cumprindo a ordem do Pai e por nos amar,para que nenhum se perca.

      O Senhor se faz menino todos os anos,para nos tornar crianças e assim podermos ser salvos.Há uma alegria no ar, que nos desperte para a justiça.

       Todos os povos tem o direito de se salvar,mas alguém tem que levar esta luz a esta gente. O Coração se abrirá pelas graças de Deus.

        Queremos destas pessoas  o coração ardendo,por causa de Cristo.Assim descobrem o sentido da vida. Feliz quem recebe a palavra,para o nosso bem.

       Conhecendo Jesus ,vem sedento ao livro da Bíblia e mudando de vida para os irmãos da terra inteira. Toda esta luz não é ouro,é milagre divino.

      É tempo de festa,porque a esperança de salvação,veio ao mundo nos doar a boa nova:Somos filhos de Deus.Há uma morada esperando por nós.

      A Vida é densa ilusão.Vivamos com amor para um dia sermos acolhidos na casa do Pai,com nossos irmãos,Cristo e O Espírito Santo.

 Receba um abraço forte de amor.

O SENHOR ESTÁ VOLTANDO

7 visualizaçõeshá 1 semana

MATEMATICANDO NO NATAL

114 visualizaçõeshá 1 semana

Salmo Responsorial 24/25

6 visualizaçõeshá 1 semana

Salmo Responsorial Lc 1

15 visualizaçõeshá 1 semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.