CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Sétimo dia da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus




Chegados que foram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, como também os ladrões, um à direita e outro à esquerda.
Era quase à hora sexta e em toda a terra houve trevas até a hora nona.
Escureceu-se o sol e o véu do templo rasgou-se pelo meio.
Jesus deu então um grande brado e disse: Pai, nas tuas mãos entrego o Meu espírito.
Jesus, hoje entendi porque abraçaste com tanto amor a Tua Cruz.
É que através dela provavas Teu amor eterno por mim e conquistavas, ao preço de Teu Preciosíssimo Sangue, a minha salvação.
Com a ajuda de Tuas Mãos chagadas, a partir de agora, quero abraçar também com amor a minha cruz, pois entendi que só através dela poderei ser eternamente feliz Contigo.
Amém.
~ Por estar no sétimo dia da novena, repita várias vezes a jaculatória:
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de suportar minha cruz a cada dia!
~ Faça a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus para o encerramento.
Deus lhe abençoe!
https://maosensanguentadasdejesus.net/7-dia-novena/

Oração

A Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus deve ser feita ao longo de toda a novena, sempre no final, depois da leitura específica de cada dia.
Cura-me, Senhor Jesus!
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança eu posso dizer: Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé!
Ao concluir a oração, no final de cada dia da novena, reze também um Pai Nosso e um Glória agradecendo de antemão a todas as graças, bênçãos e milagres que certamente lhe serão concedidos por intermédio das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.