CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Oitavo dia da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus (MEJ):



Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe...

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho.

Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.

Jesus, Tua Mãe, que foi a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãozinhas em Belém, foi também a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãos adoradas, atravessadas e ensangüentadas, quando Te depositaram, sem vida, em seu colo.

Aceitar Maria e chamá-la de minha Mãe é desejar que ela esteja comigo, conduzindo-me pela mão, agora e na hora da minha morte, como sempre esteve Contigo.

Amém.

~ Por estar no oitavo dia da novena, repita várias vezes a jaculatória:

Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a presença maternal de Maria junto a mim!

~ Faça a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus para o encerramento.

Deus lhe abençoe!

Cura-me, Senhor Jesus!

Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança eu posso dizer: Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!

Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé!

Ao concluir a oração, no final de cada dia da novena, reze também um Pai Nosso e um Glória agradecendo de antemão a todas as graças, bênçãos e milagres que certamente lhe serão concedidos por intermédio das Mãos Ensanguentadas de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.