CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ASSIM AS CRIANÇAS NÃO DORMEM

Tablets e smartphones são mais prejudiciais ao sono do que televisão Lauro Alves/Agencia RBS
 
 
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
 
 
Crianças que têm televisão no quarto, ou que levam tablets e smatphones para a cama dormem menos do que aquelas que não utilizam essas tecnologias, diz uma pesquisa da Universidade da Califórnia. O estudo ainda mostra que os participantes que utilizaram as telas menores dormiram pior do que as demais.
Segundo os cientistas, as crianças que utilizaram tablets e smartphones dormiram aproximadamente 21 minutos a menos, em cada noite, em comparação com aquelas que foram dormir sem os aparelhos de tela pequena. Elas ainda relataram que tiveram sono e descanso insuficientes.

Já as que dormiram em um quarto com televisão tiveram 18 minutos a menos de sono do que as crianças que não têm o aparelho no local onde descansam. 
 Participaram do estudo 2.048 crianças entre o quarto e o sétimo anos do ensino fundamental.


DIÁRIO GAÚCHO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.