CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 3 de março de 2015

AMEAÇA CONTRA O CRISTIANISMO

O chefe da força de segurança do Vaticano afirmou nesta terça-feira que existe uma ameaça real ao Papa Francisco pelo Estado Islâmico, mas não há indícios de algum ataque específico ao líder da Igreja Católica. As informações são do TIME.
O chefe da força de segurança do Vaticano afirmou nesta terça-feira que existe uma ameaça real ao Papa Francisco pelo Estado Islâmico Foto: BBC Mundo/Getty Images
O chefe da força de segurança do Vaticano afirmou nesta terça-feira que existe uma ameaça real ao Papa Francisco pelo Estado Islâmico
 
 
Foto: BBC Mundo/Getty Images
 
Segundo afirmou Domenico Giani, inspetor-geral do Corpo della Gendarmeria, a unidade de polícia que protege o Vaticano, à Polizia Moderna, “a ameaça existe”. “No momento, eu posso dizer que nós não sabemos de algum plano de ataque contra o Vaticano ou o Papa”, contou.
 
 
EUA dizem que doações para Estado Islâmico estão em queda 
 
 
O Estado Islâmico mencionou a Itália e os cristãos como um alvo potencial, se referindo ao país como a “nação marcada pelo sangue da cruz”, em um vídeo recentemente divulgado que traz as imagens de 21 egípcios cristãos sendo decapitados no mês de fevereiro.
Quatro meses atrás, o grupo terrorista também publicou uma foto da Praça de São Pedro na revista de propaganda “Dabiq” com a manchete “A Cruzada Falha”, simulando a bandeira do Estado Islâmico no obelisco central da praça. 


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.