CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

GOVERNO SE MANTÉM NA APROVAÇÃO DE 10%

Levantamento foi divulgado pelo instituto na manhã desta quarta-feira

Governo Dilma tem aprovação de 10% e reprovação de 69%, diz Ibope EVARISTO SA/AFP
 
Foto: EVARISTO SA / AFP
 
 
De acordo com dados divulgados pelo Ibope na manhã desta quarta-feira, 10% dos brasileiros aprovam, e 69% reprovam o governo Dilma Rousseff. Como o levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, não é possível dizer que os índices subiram em relação à última pesquisa, registrada em julho.

Os brasileiros que consideram o governo regular permaneceram em 21%. Ainda de acordo com a pesquisa desta quarta-feira, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), 82% dos entrevistados desaprovam a maneira de governar de Dilma, ante 83% de desaprovação registrados em junho. A proporção dos que aprovam oscilou de 15% para 14%, na mesma comparação.
A CNI e o Ibope também perguntaram sobre a confiança em Dilma Rousseff. A parcela dos que não confiam nela oscilou de 78% em junho para 77% em setembro, enquanto o porcentual dos que confiam na pessoa da presidente ficou estável em 20%.
O levantamento divulgado nesta quarta-feira ouviu 2.002 pessoas em 140 municípios e foi realizado entre os dias 18 e 21 deste mês.


DIÁRIO CATARINENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.