CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

OS ENSINAMENTOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


OS Ensinamento de Jesus são para todos, é universal. Nesse ensinamento, Jesus deixa claro que Seus discípulos jamais deverão viver em vista de si mesmos, não ter medo de carregar a cruz e seguir o Servo sofredor, fazendo de suas vidas verdadeiros dons de entrega de si mesmos para o bem de todos. Além disso, não devem colocar suas vidas com algo absoluto, no sentido de não se “desgastarem” por amor ao Reino dos Céus. A vida de cada um é um dom, mas deve ser colocada à disposição da salvação, da vontade de Deus. O contrário não seria vida. Querer salvar a própria vida, segundo a mentalidade humana, é o mesmo que fazer uma estrada de morte, porque as escolhas são sempre contra a própria natureza. A verdadeira vida é aquela oferecida por Jesus: Sua própria vida, a vida ETERNA. Os discípulos não devem se apegar às coisas do mundo e suas riquezas, não devem lutar por interesses que não sejam salvíticos; devem ser desapegados, livres, solidários, disponíveis e amantes do bem e da verdade. Os que têm coragem de “perder” a vida do mundo,  ganharão a Vida de Deus.

  A beleza de ser discípulo de Cristo é saber que somos identificados a Ele, não recebemos diplomas de vaidade, somos valorizados como seres humanos, descobrimos nossa fragilidade e o ser humano que devemos ser a cada momento, descobrimos o dom que somos e os dons que temos para o bem da Igreja e para a salvação do mundo e que estamos aqui, não como inúteis, mas como servos do Senhor para a construção do Seu Reino de AMOR, VERDADE E VIDA.

 Essa sociedade necessita de cristão, de verdadeiros discípulos, de homens e mulheres apaixonados pela Verdade, pelo Amor e pela Vida; homens e mulheres de fé e de esperança; pessoas completamente envolvidas com a realização físico espiritual do ser humano; discípulos totalmente voltados para Deus e, por causa DELE, para o bem de toda a humanidade. Um abraço afetuoso.

 https://blogdecamocim.blogspot.com/2018/12/1-de-agosto-de-16-de-fe-e-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.