CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de janeiro de 2013

SEGURANÇA NACIONAL EM DOMINGO MAIOR HOJE



Hank Rafferty (Steve Zahn) e Earl Montgomery (Martin Lawrence) têm apenas uma coisa em comum: os dois foram rejeitados pela polícia de Los Angeles. Enquanto um nem conseguiu entrar, o outro foi expulso da corporação por causa de um mal entendido. Essa é a trama da comédia "Segurança Nacional" (2003), que a Rede Globo exibe, em HD, no Domingo Maiordeste domingo, dia 27, às 0h05, logo após o Big Brother Brasil 13.
 Martin Lawrence estrela a comédia 'Segurança Nacional' (Foto: Divulgação / Reprodução)Martin Lawrence estrela a comédia 'Segurança Nacional' (Foto: Divulgação / Reprodução)
Hank está saindo do enterro de seu parceiro na polícia quando encontra Earl tentando abrir um carro. Pensando se tratar de um roubo, o policial tenta abordá-lo, mas uma abelha atrapalha os planos e causa um terrível mal entendido. Hank é acusado de ter espancado Earl e acaba expulso da polícia. Após cumprir uma pena de seis meses na prisão, ele consegue um trabalho numa empresa de segurança. O que ele nem desconfia é que Earl também trabalha lá. Apesar da inimizade que existe entre os dois, eles terão que travar uma parceria ao descobrirem, por acaso, um quartel de contrabando no local.
Já curtiu a Rede Globo? FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.