CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CHAPECOENSE,OUTRO JOGO

Chapecoense terá volta de Rossi contra o Flamengo EITAN ABRAMOVICH/AFP
A Chapecoense viajou no início da tarde desta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo hoje, 22, às 21h, no estádio Luso Brasileiro. A novidade na delegação é Rossi, que não jogou contra o Botafogo por estar suspenso e, no início da semana, era dúvida por um desconforto muscular.
Ele participou do treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT da Água Amarela.
A ausência do atacante foi bastante sentida na derrota por 2 a 0 para o Botafogo. O lateral Apodi foi um dos que reconheceu a falta do companheiro pelo lado direito.
- Sem dúvida ele vive um grande momento, tem feito a diferença, o Osman estava bem mas acabou se machucando - lembrou Apodi.
Osman, aliás, deve ficar seis meses fora do time em virtude da lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida no início da partida contra o Botafogo. Ele terá que passar por cirurgia.
Uma das novidades na delegação é o volante Lucas Mineiro, que é jogador da base do clube.  





Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.