CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de janeiro de 2017

A FERA NESTA TARDE DE QUINTA-FEIRA

Sessão da TardeA Fera

A Fera (2011)
Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, que só se importava com a aparência. Um dia, ele humilha Kendra, uma poderosa colega de classe. Ela lança um feitiço que o deixa desfigurado. A maldição durará um ano, mas só se Kyle conseguir fazer com que uma mulher o ame pelo que ele é, e não por sua aparência. Ele passa a ter esperanças quando outra colega de colégio, Lindy, entra em sua vida.
Título Original:Beastly
Elenco:Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Justin Bradley|| Elenco de dublagem: Kyle: Yuri Chesman/ Lindy: Michelle Giudice / Kendra: Priscila Ferreira/ Will: Ricardo Sawaya/ Zola: Silvia Suzy/ Locutor E Placas: Vágner Santos
Direção:Daniel Barnz
Nacionalidade:Americana
Gênero:Drama
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.