CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 19 de janeiro de 2013

RIQUELME NO PALMEIRAS!!!


Técnico já se refere a argentino como reforço do clube; presidente Tirone está fora do Brasil para selar acordo

Técnico já se refere a argentino como reforço do clube; presidente Tirone está fora do Brasil para selar acordo Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O Palmeiras está muito perto de acertar com o meio-campista Riquelme, preparando o contrato do jogador. Nesta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina falou mais uma vez sobre a possibilidade de contar com o argentino e, em alguns momentos da entrevista, referiu-se ao veterano como se já fosse atleta do clube.

Segundo o treinador, ele realmente está perto de acertar e será muito bem recebido. Kleina também elogiou a ida do presidente Arnaldo Tirone à Argentina para negociar diretamente com o astro.

"É uma grande possibilidade. É importante ouvir isso do atleta. Alguém desse potencial está optando para vir para cá. Essa ida do Tirone é importante, o comando maior sentir, trazer um astro do futebol, ver o que ele pensa, o que pode falar do Palmeiras. O que sei é que estamos esperando o pronunciamento do Riquelme. O Palmeiras fez tudo o que podia fazer. Quando falei que esperamos ele é inegável a parte técnica, é de alto nível. Vamos fazer todas as avaliações para ver a condição. Esperamos ele de braços abertos", disse.

Porém, em caso de acerto com Riquelme, o treinador espera que ele se encaixe na filosofia do grupo atualmente. "O grupo que estamos formando é de muita entrega. Queremos que um grande jogador como Riquelmle se adeque ao grupo. Vamos tentar dar uma recepção para se adaptar logo, ele vai se sentir em casa, nosso torcedor é tão vibrante quanto o do Boca", contou.

"Ele adora casa cheia, desafios, nosso torcedor está querendo isso. Depende da pessoa o vestiário. Pregamos uma unidade aqui e a disciplina passa por todos. Que a gente tenha mais respeito por tudo o que passamos, o que entendemos de preservar a imagem do clube", declarou.

Para o técnico, o argentino terá de passar por uma avaliação clínica e física antes de assinar com o Palmeiras. "Disseram que eu não queria ele, mas nunca disse isso. Quanto mais gente desse potencial vier, é muito mais vantajoso em campo. Mas vamos avaliar, o último jogo foi há sete meses, ele precisa fazer uma avaliação física. Mostrar como funciona o futebol aqui, o que vamos jogar", opinou.

"Não sei se ele já pegou um calendário como aqui. Seria ruim estrear um atleta sem condições e lesionar, isso é jogar contra. Mas pelo que sei ele é altamente profissional, se cuida, está no peso, deve estar fazendo academia. Isso facilita muito para as avaliações daqui. Podemos fazer depois a avaliação geral", completou.

 

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.