CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ASTRO BOY NESTE DOMINGO É UM ALIENÍGENA DAS 12H30


Um super-herói precisa impedir uma invasão alienígena em "Astro Boy" (2009), filme que aGlobo exibe em HD (alta definição) neste domingo, dia 14, às 12h30, pelo horário de Brasília, na Temperatura Máxima. O personagem da animação é baseado no mangá japonês homônimo.
Menino robô precisa impedir que a Terra seja destruida (Foto: Divulgação / Reprodução)Menino robô precisa impedir que a Terra seja destruída (Foto: Divulgação / Reprodução)
Após perder seu filho, o cientista Dr. Tenma, decide criar um robô para substituí-lo. Sua criação, programada com as melhores habilidades humanas, desenvolve poderes extraordinários e se torna um imbatível super-herói, mas com a mentalidade e o espírito de uma criança.
Dr. Tanner expulsa Astro Boy de casa (Foto: Divulgação / Reprodução)Astro Boy não consegue substituir o filho do Dr. Tenma
(Foto: Divulgação / Reprodução)
Mesmo com as memórias do filho perdido, Dr. Tenma percebe que Astro Boy jamais será igual a ele. Sem conseguir alcançar as expectativas de seu criador, o menino é expulso de casa e precisa aprender a conviver com o fato de ser um robô.
Para piorar a situação de Astro Boy, ele se vê frente a uma ameaça que pode destruir o planeta Terra: uma invasão alienígena. Ao mesmo tempo que descobre seu verdadeiro potencial, o menino robô precisa impedir que as forças do mal levem a melhor.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.