CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

COMER,REZAR E AMAR É NESTE SÁBADO NO FIM DA NOITE


comer rezar amar (Foto: reprodução/divulgação)'Comer, Rezar, Amar' conta a história da escritora Liz Gilbert, que parte em uma viagem em busca de autoconhecimento  (Foto: reprodução/divulgação)
Supercine traz, em HD, uma das grandes estreias do Cinema 2013 neste sábado, dia 20, à 1h01, horário de Brasília, na telinha da Globo: "Comer, Rezar, Amar" (2010). O filme, estrelado pela atriz Julia Roberts é a versão cinematográfica do best-seller homônimo, que conta a jornada de autoconhecimento da escritora Elizabeth Gilbert, que para recuperar a sede de viver, arriscou, deixou tudo para trás e passou um ano viajando pelo mundo.

A vida de Liz Gilbert (Julia Roberts) em Nova York não era tão perfeita como parecia. Se sentindo perdida, adormecida e infeliz no casamento, ela decide jogar tudo para o alto e durante um ano sabático sai em busca de quem ela é e o que realmente quer da vida. Para tal jornada de autoresgate, ela embarca em uma viagem com três destinos: a Itália (onde descobre os prazeres da boa refeição), a Índia (onde descobre os benefícios da meditação e busca a paz interior) e Bali (onde acaba encontrando inesperadamente a alegria de um novo amor).
A versão cinematográfica da história baseada em fatos reais tem direção de Ryan Murphy, diretor de diversos episódios da série americana "Glee". O elenco conta ainda com Javier Bardem, James Franco, Viola Davis, Billy Crudup e Richard Jenkins.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.