CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de julho de 2013

FORTALEZA JOGA QUINTA SUA DECISÃO PELA COPA DO BRASIL



Na quinta-feira o Fortaleza Esporte Clube tem um jogo decisivo pela Copa do Brasil, diante da equipe do Luverdense/MT, válido pela 3ª fase da competição. Nesta segunda-feira (15) começou a preparação do elenco e da comissão técnica para o confronto

Após o repouso nos alojamentos do clube, o elenco completo do Fortaleza Esporte Clube retornou ao gramado do Parque dos Campeonatos para mais um treinamento nesta segunda-feira.

Foi orientado um treinamento coletivo sob o comando de Hélio dos Anjos, que utilizou os atletas que estiveram no banco de reservas e que não atuaram no jogo de sábado. As exceções foram o lateral direito Léo Rodrigues e o goleiro João Carlos, que atuaram normalmente no ensaio. Quem atuou no fim de semana fez um trabalho físico dando voltas ao redor do gramado.

A boa notícia da tarde ficou por conta de Alex Maranhão, que deu voltas ao redor do campo, observado de perto pelo fisioterapeuta Fábio Gomes. O meio campista do Tricolor de Aço está retornando às atividades após uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Após o treinamento os atletas foram liberados com ordem de reapresentação para os relacionados, às 8 horas dessa terça feira, no aeroporto Pinto Martins. A viagem para Cuiabá/MT acontece às 9 horas. Já os não relacionados treinam no Pici.

Na quinta-feira o Fortaleza enfrenta a equipe do Luverdense pela 3ª fase da Copa do Brasil. Um empate com gols e qualquer vitória simples classifica o Leão para a próxima fase. Qualquer derrota elimina o Tricolor de competição. Já um empate sem gols leva o confronto para a disputa de pênaltis.

Waldison

O atacante Waldison, recém-contratado pelo Fortaleza Esporte Clube, ainda não desembarcou na capital cearense e não será apresentado a imprensa nesta segunda-feira (15). A apresentação oficial do atleta, que será realizada na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, será divulgada no site oficial em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.