CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O DETONADOR NO FINAL DO DOMINGO


 Wesley Snipes é o agente Sonni Griffith em 'O Detonador' (Foto: Divulgação / Reprodução)Wesley Snipes é o agente Sonni Griffith em 'O Detonador' (Foto: Divulgação / Reprodução)
Em "O Detonador" (2006), Wesley Snipes é um agente da CIA enviado à Polônia para impedir que um poderoso traficante de armas realize a venda de uma arma nuclear. A Globo exibe a ação em HD (alta definição), no Domingo Maior do dia 25, às 00h25, logo após Revenge.
Chegando lá, o agente Sonni Griffith (Wesley Snipes) tem sua identidade descoberta e acaba sendo preso. Rapidamente libertado, recebe a missão de escoltar para os EUA a bela Nadia Kaminski (Silvia Colloca), uma russa que tem a valiosa informação sobre o paradeiro de uma fortuna de 30 milhões de dólares e está sendo perseguida pelo mesmo traficante.
Agente descobre que estão vazando informações de dentro da CIA (Foto: Divulgação / Reprodução)Agente descobre que estão vazando informações de
dentro da CIA (Foto: Divulgação / Reprodução)
Ao ter seu paradeiro revelado, Griffith desconfia que a informação saiu de dentro da CIA. Com isso, o agente terá que encarar uma série de perigos para salvar a sua vida e a da protegida.
Com direção de Po-Chih Leong e o orçamento de U$ 15 milhões, a produção conta com Wesley Snipes no elenco e teve a maior parte das filmagens feita na Romênia.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.