CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 7 de outubro de 2014

MAIS UMA MULHER

Mendigata exibe o popozão e adora a repercussão Christian Gaul/Revista Playboy
 Foto: Christian Gaul / Revista Playboy
 
Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, mostra o popozão para a revista Playboy. Exibida que só ela, Fernanda está adorando sentir-se desejada pelo país todo.
- Quem não quer se sentir desejada? A revista nos proporciona esse momento. E eu adoro - declarou Fernanda.
O figurino mínimo que Fernanda está acostumada a usar para interpretar sua personagem Mendigata ajudou na hora dos cliques:
- Não tive dificuldade nenhuma e precisei beber absolutamente nada. Fui na cara e na coragem e fiz com muito tesão! Estou acostumada a usar trajes pequenos e é assim que fico em contato com o público. A única diferença, dessa vez, é que tinha alguém me fotografando.

DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.