CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 12 de outubro de 2014

PRESSÁGIO NESTA NOITE DE DOMINGO


Presságio (Foto: Divulgação / Reprodução)Uma menina diz que ouve vozes e escreve números que anunciam as datas de grandes desastres
(Foto: Divulgação / Reprodução)
Em 1959, alunos de um colégio são incentivados pela professora a desenharem sobre o que esperam do futuro. Todos os desenhos são colocados em uma cápsula, enterrada no terreno da escola, que só poderá ser aberta cinquenta anos depois. Entre eles, um, feito por uma das meninas, traz uma sucessão de números aparentemente aleatórios. O que ninguém imagina é que eles representam as datas das maiores tragédias já vividas pela humanidade. E quem descobre a verdade é o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage). Essa é a trama do suspense "Presságio" (2009), que a Globo exibe, em HD, no Domingo Maior do dia 12, a partir das 23h32, horário de Brasília.
Após descobrir a verdade por trás dos números, John Koestler (Nicolas Cage) tenta impedir uma catástrofe que pode abalar o mundo inteiro (Foto: Divulgação / Reprodução)Após descobrir a verdade por trás dos números, John Koestler (Nicolas Cage) tenta impedir uma catástrofe que pode abalar o mundo inteiro (Foto: Divulgação / Reprodução)
Cinquenta anos se passam e a capsula é aberta. Dentre todas as crianças, é o filho de John Koestler quem recebe o papel com a sequência numérica. Intrigado, o astrofísico decide investigar se há alguma similaridade entre os números. Para sua surpresa, ele percebe que trata-se de uma mensagem codificada que informa as datas das maiores tragédias da humanidade, inclusive o acidente que matou sua esposa.
Para piorar, algumas datas pertencem ao futuro. E agora? O que John Koestler deve fazer com essas informações? Será que ele tem como impedir que novas catástrofes ocorram? Não perca o desfecho desta trama no Domingo Maior.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.