CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 23 de fevereiro de 2020

FLAMENGO CONQUISTA SEGUNDA TAÇA DE 2020

          Na decisão da Taça Guanabara, disputada na noite deste sábado (22) no Maracanã, o Flamengo venceu o Boavista, de virada, por 2 a 1 e conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca. Os gols do Mais Querido foram marcados por Diego e Gabigol, que fizeram a festa da Nação Rubro-negra em pleno carnaval.   
       O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Independiente del Valle, às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pela segunda partida da final da Recopa Sul-Americana. Vale lembrar que o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2.   Fonte: Flamengo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.