CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

LISBELA E O PRISIONEIRO HOJE À TARDE NA TV


Lisbela (Debora Falabella) é uma moça romântica e sonhadora (Foto: Divulgação)Lisbela  é uma moça romântica e sonhadora
Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 28, a Globo exibe a comédia romântica "Lisbela e o Prisioneiro" (2003), a partir das 15h54, horário de Brasília. No filme, Lisbela (Débora Falabella) e Leléu (Selton Mello) são completamente diferentes mas acabam se apaixonando à primeira vista, logo que o malandro chega à cidade da mocinha.
A bela, que sonha com os galãs dos filmes de Hollywood, logo cai na lábia do conquistador, mas ela está noiva e de casamento marcado. Além disso, o casal sofre com a pressão da família - que é contra o romance - e com as dúvidas de Lisbela.
Em meio a tantos problemas, eles ainda têm que enfrentar a presença de um criminoso que está atrás de Leléu. Encantados um com o outro, os dois passam a viver uma história de amor cheia de encontros e desencontros.
lisbela e o prisioneiro (Foto: reprodução/divulgação)Matador traído em busca de Leléu e o noivo de Lisbela são obstáculos para que o casal fique junto
(Foto: reprodução/divulgação)
Além de Lisbela e Leléu, o filme tem figuras típicas da cultura nordestina como Inaura (Virginia Cavendish), uma mulher casada e sedutora que tenta atrair o herói; Frederico Evandro (Marco Nanini), o marido valentão e "matador" de Inaura e Tenente Guedes (André Mattosum), pai severo da mocinha. O humor é marca de todos os personagens, incluindo Douglas (Bruno Garcia), noivo de Lisbela, que apesar de pernambucano, fala com puxado sotaque carioca para impressionar os conterrâneos.FONTE:GLOBO FILMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.