CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A PRIMEIRA ZEBRA OLÍMPICA



Referência no futebol mundial, a Espanha estreou nas Olimpíadas de Londres, na manhã desta quinta-feira, de uma forma inesperada. Geração campeã europeia no ano passado e uma das favoritas ao ouro, a Fúria perdeu para o Japão por 1 a 0 e amarga a lanterna no grupo D. Otsu fez o único gol da partida aos 33 minutos do primeiro tempo. Os europeus jogaram com menos um desde os 41 da etapa inicial e escaparam de sofrer uma derrota ainda maior. O confronto foi disputado no estádio Hempden Park, em Glasgow, na Escócia, já que a modalidade não é concentrada somente em Londres.
Com o resultado, o Japão chega aos três pontos. Mais cedo, Honduras e Marrocos empataram por 2 a 2 e somam um ponto cada. No próximo domingo, os espanhóis encaram os hondurenhos, às 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Já os japoneses pegam os marroquinos, às 13h. O torneio olímpico de futebol masculino conta com 16 seleções, divididas em quatro chaves. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.
Desses confrontos saem os dois adversários do grupo brasileiros nas quartas de final. A vitória colocou o Japão em boa situação para terminar a fase na liderança, pois ainda enfrentará as duas equipes mais fracas do grupo. Se a Espanha se classificar em segundo, pode pegar a seleção brasileira nas quartas. Para isso, o time de Mano Menzes precisa passar em primeiro.FONTE:Globo.esporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.