CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 24 de julho de 2012

GONY ARRUDA VENCE PROCESSO DE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA



Em uma reviravolta no TRE, o deputado Gony Arruda conseguiu reverter a tendência de cassação do mandato e venceu a ação que respondia por infidelidade partidária. Gony estava sendo processado pelo PSDB, partido pelo qual foi eleito, mas com que rompeu depois de assumir a Secretaria dos Esportes na administração Cid Gomes. Na época, Gony mudou-se para o PSD, alegando perseguição política.

Há cerca de duas semanas, a relatora do caso, juíza Mônica Fontgalland, considerou que os argumentos do deputado-secretário não caracterizariam perseguição. Foi seguida por outros dois integrantes da Corte, quando o juiz Manuel Castelo Branco Camurça pediu vistas do processo e suspendeu a votação. Bastaria mais um voto e Gony Arruda perderia o mandato. Ontem, Camurça apresentou seu voto. Foi o primeiro a favor de Gony. Aberta a divergência, seguiram-se mais três votos, todos favoráveis ao ex-tucano.

O PSDB cearense ainda não sabe se vai recorrer. Diz que o caso agora está com o Diretório Nacional.

( O POVO) Já em Granja Hélio retoma a prefeitura,por uma liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.