CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de julho de 2012

BRASIL VENCE NO BASQUETE MASCULINO



Após susto no fim, Brasil vence Austrália na volta às Olimpíadas após 16 anos — Foto: Emmanuel Dunand/AFP
Do R7
A equipe brasileira masculina de basquete não sabia o que era disputar uma edição de Olimpíadas desde Atlanta 1996. Depois de 16 anos, o time voltou para a quadra olímpica neste domingo (29) nos Jogos de Londres e reestreou na competição com vitória por 75 a 71 sobre a Austrália.
Com o resultado, o Brasil conquistou os primeiros dois pontos e ficou com a liderança provisória do grupo B. No basquete olímpico, a vitória rende dois pontos e a derrota, um.
O Brasil volta à quadra em Londres na próxima terça-feira (31), quando enfrenta a Grã-Bretanha, em partida marcada para as 10h45 (horário de Brasília).
Nas Olimpíadas, há dois grupos de seis times cada. Os quatro primeiros colocados de cada chave passam automaticamente para as quartas de final.
O Brasil tem, além da Austrália, a companhia de China, Espanha, Grã-Bretanha e Rússia no grupo B. Do outro lado, no grupo A, estão Nigéria, Tunísia, Estados Unidos, Lituânia, França e Argentina.
Fonte:Record via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.