CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LINGERIES - OS GAROTOS FICAM ALERTAS

Suély Pedroso participou do #lingerieday a pedido do TechTudo (Foto: Rudi Oliveira)

Suély Pedroso participou do #lingerieday a pedido do TechTudo

Criado pelo empresário Fabio Rodrigues, de 30 anos, e o advogado Fernando Gravata, de 35, a ideia não passava de uma brincadeira que acabou dando muito certo e ganhou muita repercussão. "Lembro até hoje quando o Gravz recebeu a primeira foto, me ligou assustado: "Caramba, alguém nos levou a sério'", conta Rodrigues.

Belisa Neri já participou de edições anteriores do LingerieDay (Foto: @lemonndrop)

Belisa Neri já participou de edições anteriores do LingerieDay


"Nunca tivemos a intenção que o LingerieDay fosse levado a sério", continua. "A coisa toda surgiu como uma grande brincadeira. Tinhamos acabado de entrar no Twitter e comentei com o Gravz como todo dia era um 'day' novo. Brincamos que o pessoal devia fazer coisas devidamente héteras e másculas e fazer o que todo o resto do mundo faz, ver mulher pelada." Mas, por ironia do destino, o LingerieDay, desde sua primeira edição, entra para os Trending Topics (os tópicos mais citados no momento) do Twitter e consegue ações de empresas e revistas para o público masculino.

Amanda Zanetti, outra participante do evento (Foto: @zaneetti)

Amanda Zanetti, outra participante do evento

Para Fabio Rodrigues, o sucesso se deve ao fato de que, mesmo sensual, o LingerieDay não é pornográfico. "Acredito que cada moça tem seus próprios motivos pra participar. Umas fazem só pra dar risada, outras pra fazer ciúmes no ex-namorado, outras fazem porque acham que é algo artístico, outras pra angariar seguidor e ficar famosa no Twitter. Porém, no fundo, todas acabam participando de uma grande brincadeira".

Entre as inúmeras fotos que ele recebeu, estava a de sua futura esposa: "Vi a foto de uma moça linda que todo mundo estava comentando, e hoje, anos depois, estamos casados." Porém, outra inesquecível foi de uma mulher que enviou uma foto com uma cobra enrolada no corpo, e Rodrigues explica o motivo: "Meu irmão teve que me ajudar e me dar remédio pois tenho uma severa fobia a cobras."

Nathália Reis Ramos, uma das internautas que participa do LingerieDay (Foto: @srta_nath)

Nathália Reis Ramos, uma das internautas que participa do LingerieDay


Além de acontecer no Twitter, as participantes podem enviar suas fotos para o contato oficial do evento, lingeriedayoficial@gmail.com, para ter sua imagem ilustrada no site oficial, dentro do blog Não Salvo. A pedido do TechTudo algumas moças já adiantaram as fotos que mostrarão no evento e que você confere nesta matéria.

 

Tech Tudo

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.