CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ESPANHA ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS

Horas depois do Uruguai ser derrotado pelo Senegal, por 2 a 0, a zebra apareceu em cores mais fortes nos Jogos Olímpicos de Londres neste domingo. No Estádio Saint James' Park, em Newcastle, a Espanha, favorita absoluta à conquista do ouro, foi eliminada logo na segunda rodada. A Fúria perdeu por 1 a 0 para Honduras, com gol de Bengtson, e, devido à vitória do Japão sobre Marrocos, não tem mais chances matemáticas de seguir na competição.


Pressionada pela vitória do Japão sobre o Marrocos, por 1 a 0, no mesmo estádio, e vindo de uma derrota para os japoneses na partida de estreia (pelo mesmo placar), a Espanha sofreu um golpe logo aos seis minutos. Espinoza cruzou para a área. Bengtson apareceu entre os zagueiros e abriu o marcador para os hondurenhos. A seleção de Honduras passou a dominar a primeira etapa, e só permitiu o ataque espanhol nos últimos 15 minutos.

Logo aos seis minutos da segunda etapa, Espinoza viu a chance de liquidar o jogo parar na trave. No minuto seguinte, foi a vez de Adrían Peralta carimbar a bola na trave em cabeçada para os hispânicos. A Fúria dominou as ações, levou perigo em chutes à gol, e viu a trave em seu caminho - por mais duas vezes - com Muniain, aos 23, e Rodrigo, aos 39. A partida foi até 51 minutos, mas a Espanha não conseguiu se salvar na Olimpíada.

No outro jogo da noite, o Reino Unido derrotou os Emirados Árabes por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A. Giggs abriu o placar para os britânicos aos 16 minutos de jogo. Eisa igualou o marcador aos 14 minutos da etapa final, mas Sinclair, aos 27, e Sturridge, aos 35, levaram a seleção do país-sede à vitória. O Reino Unido está com os mesmos quatro pontos que o Senegal (time que derrotou o Uruguai por 2 a 0 neste domingo), mas lidera graças ao número de gols pró.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.