CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de julho de 2012

HAMILTON DOMINA TREINO DO GP DA HUNGRIA



Hamilton no treino classificatório do GP da Hungria (Foto: AFP)Hamilton cominou o treino classificatório para o GP da Hungria (Foto: AFP)
 
 
  O britânico Lewis Hamilton foi soberano durante todo o treino classificatório no circuito de Hungaroring e levou a também britânica McLaren à pole position no GP da Hungria, a 150ª da história da tradicional escuderia. Hamilton sobrou. Foi o mais rápido nas três partes da atividade e garantiu a posição de honra com o tempo de 1m20s953, quase meio segundo melhor que o francês Romain Grosjean, da Lotus, que largará ao seu lado, na primeira fila.
Os brasileiros confirmaram o bom desempenho exibido nos treinos livres. Pela primeira vez, os dois avançaram juntos à superpole. Felipe Massa marcou o sétimo tempo (1m21s900), menos de um décimo atrás do companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, sexto no grid, enquanto Bruno Senna ficou em nono com 1m22s343, conquistando sua melhor posição no grid na temporada. Seu parceiro de Williams, Pastor Maldonado, larga logo à frente, em oitavo.Fonte:Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.