CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de abril de 2013

VEJA EM SUPERCINE UM FILME BRASILEIRO



Thiago Martins e Vitória Frate vivem história de Romeu e Julieta moderna (Foto: Divulgação)Thiago Martins e Vitória Frate vivem uma história de Romeu e Julieta moderna (Foto: Divulgação)
Como não conhecer a clássica história de Romeu e Julieta, do amor proibido pela rivalidade entre duas famílias que se odeiam? O clássico "Era uma vez..." ganha novos contornos no filme que carrega a expressão em seu título, protagonizado por Thiago Martins e Vitória Frate. Ele é um menino pobre que vive na favela. Ela, uma menina do asfalto de família rica. Juntos, Dé (Thiago Martins) e Nina (Vitória Frate) vivem um amor proibido pela diferença social. Essa é a trama de "Era Uma Vez" (2008), filme que a Rede Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 27, às 23h20, horário de Brasília.
A vida de Dé nunca foi fácil. Pobre, morador da favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, viu um dos seus irmãos ser assassinado por um traficante e o outro ser expulso da favela e preso por sua culpa.
História se passa no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)História se passa no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Abandonado pelo pai, Dé foi criado pela mãe Bernadete (Cyria Coentro), que trabalha como empregada doméstica. Querendo levar uma vida mais digna para não repetir os mesmos erros dos irmãos, Dé trabalha em um quiosque na praia de Ipanema.
Enquanto dá duro nas areias da praia, Dé conhece Nina (Vitória Frate), filha única de uma família muito rica. Os dois se apaixonam, mas os preconceitos e as dificuldades impostas pela diferença social farão desse um amor proibido. Mas para defender esse sentimento, Dé será capaz de qualquer coisa. Dirigido por Breno Silveira, "Era Uma Vez" traz uma versão moderna, ambientada no Rio de Janeiro, da história clássica "Romeu e Julieta" de William Shakespeare.
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.