CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

QUE PREVALEÇA A VERDADE E A JUSTIÇA



A ex-prefeita Luizianne Lins (foto)-PT, afirmou ter ouvido de Lula a confirmação do apoio ao peemedebista, Eunício Oliveira, na eleição para governador do Ceará. Contudo, Luizianne ainda defende candidatura própria do partido para pôr fim ao impasse entre os aliados.

O PT, apesar de ter realizado sua convenção nacional no final de semana, deixou para os próximos dias os acertos das coligações estaduais, entre elas o Ceará. No Estado, o partido tende a se coligar com o Pros do governador Cid Gomes. Entretanto, ainda existe a possibilidade de composição com o senador Eunício Oliveira ou até mesmo a candidatura própria do PT, viabilizando um palanque triplo para Dilma Rousseff (PT). A decisão será apresentada durante convenção estadual, que acontecerá no dia 27 de junho, em Fortaleza.

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.