CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

COISAS DO FUTEBOL,AMIGO.

Comemoração do Bragantino contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

De virada, o Bragantino venceu o São Paulo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. A defesa tricolor voltou a falhar nos lances de bola, que definiram o jogo. Com a eliminação da competição nacional, o São Paulo disputará a Copa Sul-Americana.

A equipe começou bem o jogo e marcou logo no início, na primeira oportunidade que teve. Aos seis minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Ganso, Paulo Miranda abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, o lateral Luis Ricardo se atrapalhou na marcação e o Bragantino empatou com Cesinha. Rogério Ceni foi na direção da bola e não conseguiu defender. O gol assustou os donos da casa. Paulo Miranda chegou a salvar uma bola praticamente em cima da linha. 

O Bragantino mudou a postura e aproveitou a apatia do São Paulo. Aos 19, em cobrança de escanteio, a bola desviou em Souza e entrou. Em mais um lance de bola parada, Rogério Ceni afastou mal e a bola sobrou para o zagueiro Guilherme, livre para marcar o gol da classificação. 
 
 
Lance Press / G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.