CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TESTES BÍBLICOS




:: Abraão, o Patriarca - 1
:: Abraão, o Patriarca - 2
:: A Chuva na Bíblia
:: A Crucificação e Ressurreição de Jesus
:: A Epístola aos Gálatas
:: A Igreja em Jerusalém
:: As Setenta Semanas de Daniel
:: A Última Ceia
:: Bíblia Sagrada
:: Caim e Abel
:: Daniel na Babilônia 1
:: Daniel na Babilônia 1
:: Davi e Abigail NOVO!
:: Diná e Seus Irmãos
:: Débora e Baraque
:: Divórcio e Novo Casamento
:: Esdras e o Retorno do Exílio na Babilônia
:: Ester 1
:: Ester 2
:: Festas Judaicas
:: Genealogia de Jesus em Mateus
:: Gênesis 1
:: Gênesis 2
:: Gênesis 3
:: João Batista
:: José no Egito
:: Mães na Bíblia
:: Moisés no Egito 1
:: Moisés no Egito 2
:: Mulheres na Bíblia 1
:: 
Mulheres na Bíblia 2
:: 
Mulheres na Bíblia 3
:: 
O Dilúvio e a Arca de Noé
:: O Dinheiro na Bíblia 1
:: O Livro de Apocalipse 1
:: O Pão na Bíblia 1
:: O Profeta Samuel 1
:: Os Companheiros de Daniel na Fornalha Ardente
:: Os Dez Mandamentos
:: Os Livros da Bíblia - Velho Testamento
:: Os Livros da Bíblia - Novo Testamento
:: O Sermão do Monte
:: O Sonho de Nabucodonosor
:: Os Sete Selos de Apocalipse
:: O Tabernáculo do Testemunho
:: O Vinho na Bíblia 1
:: Paulo, o Apóstolo 1
:: Paulo, o Apóstolo 2
:: Paulo, o Apóstolo 3
:: Paulo, o Apóstolo 4
:: Pedro e o Centurião
:: Pedro, o Apóstolo Transformado 1
:: Pedro, o Apóstolo Transformado 2
:: Quem Sou Eu? Qual é o Meu Nome? 1
:: Quem Sou Eu? Qual é o Meu Nome? 2
:: Quem Sou Eu? Qual é o Meu Nome? 3
:: Reis na Bíblia 1
:: Reis na Bíblia 2
:: Reis na Bíblia 3
:: Reis na Bíblia 4
:: Reis na Bíblia 5
:: Reis na Bíblia 6
:: Reis na Bíblia 7
:: Visões de Deus
http://enigmasbiblicos.blogspot.com.br/2011/03/testes-biblicos.html

Um comentário:

  1. Nacional

    O Decreto presidencial nº 8.243 ou a sovietização do Brasil pelo PT

    Frei Betto enaltece o D8243 — que ele considera fruto de iniciativas análogas anteriores — e lamenta que o mesmo seja editado somente 11 anos depois da ascensão do PT ao poder...

    Helio Dias Viana


    Sempre se admitiu — e com quanta razão! — que o pensamento do PT é marxista, e que sua meta última é a implantação do comunismo no Brasil. E isto explica-se facilmente, uma vez que esse partido é a expressão sociopolítica da corrente religiosa denominada “Teologia da Libertação”, a qual visa tornar o comunismo palatável aos católicos latinoamericanos.

    Além das demonstrações de simpatia pelo comunismo havidas ao longo dos três governos petistas no âmbito externo — solidariedade em relação a ditadores do Irã, do Vietnã, de Cuba, da Venezuela etc. — a obra interna desses governos tem sido de demolição das instituições. Seu objetivo está consubstanciado no famigerado Programa Nacional de Direitos Humanos – 3 (PNDH-3), um dos documentos revolucionários mais amplos e radicais de que se tenha notícia, decretado no apagar das luzes do segundo mandato de Lula da Silva.

    Pois bem, a recente edição de um dos postulados do PNDH-3 — o Decreto 8.243, assinado pela presidente Dilma em 23 de maio último, o qual estabelece a “Política Nacional de Participação Social” e o “Sistema Nacional de Participação Social” — está em vias de transformar o Brasil em um país comunista, onde os verdadeiros interlocutores do governo serão os mal-chamados “Movimentos Sociais”. Exatamente como aconteceu na Rússia, quando foi criado um poder paralelo — o dos sovietes — que depois prevaleceu sobre os demais poderes e implantou o regime comunista antinatural e anticristão que escravizou não somente aquela nação, mas diversas outras por muitas décadas.


    Propagandas soviéticas da época de Lênin

    Se alguém ainda tiver alguma dúvida sobre o que pretende o governo petista com o referido Decreto 8.243, leia as declarações de Frei Betto, publicadas em 14-7-2014 no site da “Rede Brasil Atual” (RBA) sob o título “Para Frei Betto, Política Nacional de Participação Social fortalece a democracia”. Sublinhamos algumas partes das declarações e chamamos a atenção para o fato de que os esquerdistas sempre falam arteiramente em “aprimorar a democracia” para evitarem de dizer “implantar o socialismo ou o comunismo”.

    Eis a notícia:

    “São Paulo — Para o assessor de movimentos sociais, Frei Betto, a Política Nacional de Participação Social, decreto assinado pela presidenta Dilma Rousseff no dia 23 de maio, é um avanço democrático que deve fortalecer a participação da sociedade civil na construção de políticas públicas. Em seu comentário hoje (14-7) à Rádio Brasil Atual, o escritor ressalta que o decreto vai de encontro às demandas apresentadas pela sociedade.

    “‘Esse decreto obriga todos os órgãos e entidades da administração pública federal, direta e indireta, de consulta pública antes de qualquer decisão de interesse da sociedade civil’, explica.O objetivo da política é consolidar a participação social como método de governo e obrigar que todos os ministérios e agências reguladoras consultem a população. ‘Trata-se de um passo importante para aprimorar a democracia brasileira.’

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.