CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MORTE:UM MOMENTO PARA SE PENSAR NA VIDA E EM DEUS



Eduardo Campos saiu do hotel onde esteve hospedado Rio às 7h40m desta quarta-feira    
 
Ivo Gonzalez / O Globo


RIO - Na terça-feira, antes de conceder a entrevista ao “Jornal Nacional”, o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, chegou ao Sofitel, no Posto 6 da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, e, distribuindo sorrisos, cumprimentou funcionários. A um dos manobristas, ele deu um santinho com sua foto ao lado da vice, Marina Silva. Os funcionários não conseguem precisar a hora em que Campos chegou ao hotel. Marina estava com ele no Rio, mas não estava no avião.

Hoje, às 7h40m, o socialista saiu apressadamente do hotel. E caminhou para um dos dois carros de sua comitiva, que, naquele momento, era de quatro pessoas — sendo três homens.

Campos esteve no Rio acompanhado de sua esposa, Renata Campos. Ela foi com o marido ao estúdio do Jornal Nacional. Hoje de manhã, Renata embarcou em voo de carreira para Recife com o bebê do casal, Miguel, e o assessor Rodrigo Molina.

Campos e sua comitiva embarcaram pelo acesso norte do Aeroporto Santos Dumont, no setor de desembarque. Ele e mais quatro passageiros passaram pelo Raio-X no local e, em seguida, seguiram de van até a aeronave Cessna 560XL. 

O atendimento aos passageiros foi feito pela empresa Líder. Segundo a Infraero, o plano de voo foi entregue pessoalmente por um dos pilotos, ontem às 22h26. O avião decolou 9 minutos antes do que estava previsto no plano.

A Infraero informou também que não vai divulgar imagens das câmeras internas do aeroporto, que são liberadas apenas para órgãos de segurança.

Filhos de Eduardo Campos fizeram vídeo de homenagem no domingo

Dia dos Pais, 10 de agosto, foi também o aniversário de 49 anos do político.
'Melhor presente de aniversário', postou o candidato no Youtube.


Os filhos do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo nesta quarta (13), gravaram um vídeo em homenagem ao pai. O vídeo foi publicado no domingo (10), dia dos pais e aniversário de 49 anos de Campos.

O vídeo foi postado no canal oficial de Eduardo Campos no Youtube, com a seguinte mensagem: "O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês".

No vídeo, aparecem os filhos José, João, Pedro, Maria Eduarda e o bebê Miguel. Cada um fala um pouco sobre o pai, dizendo o quanto o amam, agradecendo e dando parabéns pela data duplamente especial.

Ao longo da carreira, Campos foi secretário de estado, deputado, ministro e governador, mas na sua agenda sempre havia espaço para as atividades corriqueiras de qualquer pai, como buscar os filhos na escola.


G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.