CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 16 de fevereiro de 2020

PAPA DIZ QUE A AMAZÔNIA É DO MUNDO

Durante sua tradicional live, nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro disse que “a Amazônia é nossa” ao comentar uma publicação feita ontem pelo Papa Francisco no Twitter, sobre a exortação apostólica pós-sinodal publicada nesta semana. “Dirijo esta exortação ao mundo inteiro, para ajudar a despertar a estima e solicitude pela Amazônia, que também é nossa”, escreveu o papa em rede social.

Em  transmissão ao vivo pelo Facebook  Bolsonaro mencionou o Conselho Nacional da Amazônia Legal e disse que o objetivo é mostrar ao mundo há preocupação com a região. “Foi criado nesta semana um conselho que visa proteger, preservar e desenvolver nossa Amazônia, o que é muito importante, adotar medidas preventivas contra qualquer ação que não esteja de acordo com as leis brasileiras. […] E mostrar para o mundo que estamos preocupados com a Amazônia, a Amazônia é nossa. Não é como o Papa tuitou ontem, não, tá?”, disse o presidente. “A Amazônia é nossa e queremos preservá-la e fazer com que possamos ser beneficiados com os recursos de forma sustentável”, acrescentou Bolsonaro.

Fonte Gazeta Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.