CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PIADA DO DIA

Bom para quem não precisa de banco.

Eu precisei...

Cheguei, me deram, uma senha.

Na entrada, na porta giratória, qualquer peso acusa e você não entra, a não ser que deixa ou chave ou celular...

 

No terceiro piso, tem que aguardar por alguém que te chama detrás de um tapume. Até isso. Te escondem de quem vai te atender, como se isso mudasse alguma coisa. Quando você vai prá trás do tapume, uma "piazada" que tu nunca viu antes, pois os bons, aqueles que entraram e fizeram carreira, não estão mais lá. Mas é isso que o banco quer. Tanto faz um como outro, o atendimento é ruim de qualquer jeito.

E daí eu, que fui conseguir dinheiro, troco, sou obrigado a pegar o que eles querem: um kit. Mais pobre do que qualquer fruteira nas proximidades que te oferece.

Afinal, banco prá quê???

Prá eles, funcionários, que hoje ganham "merreca" de salário, mas os banqueiros, no caso do Banco do Brasil, políticos, fortunas.

E eu saio, indignado, e vou numa lotérica onde consigo, com boa vontade e sorrisos das atendentes, o que quero.

Banco ??? Sorte de quem não precisa....


Até os assaltantes são melhor tratados lá.FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.