CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 23 de junho de 2013

FÓRMULA INDY :GP DE LOWA

James Hinchcliffe venceu com tranquilidade o GP de Iowa neste domingo. Após largar em segundo, atrás apenas do pole Will Power, o piloto canadense liderou a prova praticamente de ponta a ponta e não teve muitas dificuldades para cruzar a linha de chegada em primeiro. Tony Kanaan, que largou em quinto, fez grande prova e chegou em terceiro, sendo o brasileiro mais bem colocado da prova.  

Já Helio Castroneves, que chegou à prova como líder da temporada com 16 pontos de vantagem, terminou a corrida na oitava colocação. Bia Figueiredo, por sua vez, não conseguiu completar a prova. 

A corrida começou morna e as posições dos pilotos pouco mudaram no início de prova, com exceção de algumas pequenas e momentâneas alterações. Logo de cara, Hinchcliffe ultrapassou o pole Will Power e assumiu a liderança. Kanaan teve boa largada e foi para o quinto lugar, enquanto Helinho permaneceu em 11º - posição que largou depois de fazer a pole e perder dez posições por trocar de motor. Bia Figueiredo, por sua vez, se manteve na 22ª colocação. 

Tony, melhor brasileiro até então, teve problemas com o carro e demorou mais do que os outros na primeira parada. Com isso, perdeu seis posições e foi parar em nono, onde continuou mesmo após a relargada na volta 52. Helinho passou a ser o melhor brasileiro, em sétimo. Os líderes continuaram os mesmos, com pequeno revezamento de posições. 

Entretanto, pouco depois, a situação se inverteu novamente e chegou até a ser quinto colocado. Mas com o passar da corrida os dois foram se alternando entre a 5ª e 8ª posições. Após a segunda parada para a maioria dos pilotos, na volta 118, Hinchcliffe seguiu tranquilo na liderança, seguido por Rahal e Andretti. 

Com metade da prova disputada, Alex Tagliani resolveu agitar um pouco a corrida. Ele rodou e provocou bandeira amarela. Enquanto isso, muitos aproveitaram para fazer mais uma parada. Depois da relargada, Tagliani voltou muito lento e, mais uma vez, provocou bandeira amarela. Na sequência da prova, Helinho era o sétimo e Tony, o nono. Já Ryan Hunter-Reay, principal concorrente de Castroneves na luta pelo título até aqui, assumiu a vice-liderança, atrás apenas de Hinchcliffe.   

Hinchcliffe só foi sair da liderança apenas quando parou, na volta 53. No entanto, quando todos se igualaram no número de paradas, ele voltou para a primeira posição. Tony Kanaan foi quem se deu melhor na última sequência de pit stops e, com boa estratégia da equipe KV, assumiu a quarta posição. Helinho, por sua vez, era o nono.

 

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.