CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 1 de setembro de 2015

FURACÕES NO OCEANO PACÍFICO



A região das ilhas havaianas é a que mais corre riscos


Satélite da NASA registra a formação de três furacões no Oceano Pacífico NASA/Divulgação
 
Imagem registrou os furacões se formando 
 
 
 Foto: NASA / Divulgação
 
 
Um satélite da NASA, agência espacial americana, flagrou a formação de três furacões no Oceano Pacífico. Batizados de Kilo, Ignacio e Jimena, os fenômenos foram classificados como de categoria 4, em uma escala de 1 a 5 (sendo o 5 o mais potente).
De acordo com especialistas, trata-se de mais um resultado do El Niño, que promete ser bastante intenso neste ano.

Os furacões são ameaça para Havaí, Japão, Filipinas e Taiwan. O núcleo de Ignacio tem ventos de até 217 km/h, mas não deve atingir de fato as ilhas havaianas. A previsão é de ventos de até 63 km/h por lá, além de ondas de cerca de seis metros. 
Ainda não se sabe exatamente qual será o destino exato dos furacões Jimena e Kilo — que é o mais intenso dos três. Meteorologistas ainda monitoram a sua movimentação.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.