CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TINTIM NESTA TARDE DE DOMINGO


Um jovem repórter compra uma réplica de um navio antigo e acaba entrando em uma alucinante caça ao tesouro. Essa é a trama de "As Aventuras de Tintim" (2011), que a Globo exibe naTemperatura Máxima deste domingo, dia 30, logo após o Esquenta!.
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter que está sempre atrás de boa matéria (Foto: Divulgação/Reprodução)Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter que está sempre atrás de uma boa matéria
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter que está sempre atrás de uma boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um navio antigo de três mastros e resolve comprá-lo. Logo, dois homens interessados em adquirir o objeto o abordam: o novo proprietário de um castelo que pertencia à família Haddock, Ivan Ivanovitch Sakharine (Daniel Craig), e um senhor misterioso chamado Barnaby (Joe Starr). Porém, Tintim não vende o navio. Assista ao trailer exclusivo do filme no vídeo ao lado.
Mais tarde, naquele mesmo dia, o menino vai à biblioteca pesquisar o possível mistério que envolve essa réplica. Só que, quando Tintim volta, ele descobre que sua casa foi invadida e o navio, roubado. 
Dentro do objeto havia uma pista para um tesouro perdido (Foto: Divulgação/Reprodução)Dentro do objeto havia uma pista para um tesouro perdido (Foto: Divulgação/Reprodução)
Ao investigar o caso, o repórter descobre que dentro do objeto havia um cilindro, que foi deixado na sua casa. Dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É aí que começa uma grande aventura, na qual Tintim e seu cachorro, Milu, se juntam ao capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.
Tintim, Milu e Haddock (Andy Serkis) se unem contra Sakharine (Daniel Craig) para encontrar o tesouro (Foto: Divulgação/Reprodução)Tintim, Milu e Haddock (Andy Serkis) se unem contra Sakharine (Daniel Craig) para encontrar o tesouro (Foto: Divulgação/Reprodução)  FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.