CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

UM GRITO DE SOCORRO NESTA NOITE DE SÁBADO


Um adolescente gordinho sofre muito com bullying nas mãos de um grupo de colegas de classe. Essa é a trama do drama "Um Grito de Socorro" (2013), filme que a Globo exibe no Supercine, na madrugada deste sábado, dia 29, logo após o  Altas Horas.
Grito (Foto: Divulgação/Reprodução)Jochem (Stefan Collier) sofre bullying na escola o tempo todo (Foto: Divulgação/Reprodução)
Jochem (Stefan Collier) é um adolescente gordinho que sofre bullying nas mãos de Remco (Rick van Elk), Justin (Nils Verkooijen) e Sanne (Charlotte Bakker), um grupo de colegas da escola. O menino é sempre o último a ser escolhido na aula de educação física, mas não é só isso.
As provocações contra ele ficam cada vez mais intensas, e Jochem tem suas roupas roubadas do vestiário enquanto toma banho, apanha e é humilhado pelos colegas a todo momento.
Alguns amigos até tentam ajudar, mas a situação sai do controle quando o garoto é forçado a tomar bebida alcoólica em uma festa. No dia seguinte, o diretor da escola aparece na sala e diz que Jochem não voltou para casa. Sentindo-se culpado por não ter apoiado Jochem, David (Robin Boissevain), um colega de classe, resolve procurá-lo, sem imaginar que, talvez, seja tarde demais para ajudá-lo.
A situação piora ainda mais quando o adolescente é obrigado a ficar bêbado em uma festa (Foto: Divulgação/Reprodução)A situação piora ainda mais quando o adolescente é obrigado a ficar bêbado em uma festa
(Fotos: Divulgação)FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.