CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 27 de maio de 2016

DESTAQUES DO BLOG

Resultado de imagem para IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA
Na primeira sessão da comissão do impeachment após o afastamento de Dilma Rousseff da Presidência, em 12 de maio, o relator do processo no Senado, Antonio Anastasia (PSDB-MG), fez uma proposta de calendário para a continuidade dos trabalhos em que prevê o depoimento da petista em 20 de junho.

Sem consenso, o presidente da comissão, Raimundo Lira (PMDB-PB), concedeu vistas coletivas e o calendário final só deverá ser votado no dia 2 de junho.
Segundo Lira, Dilma só deverá falar uma vez, ao final, conforme o rito seguido no processo do ex-presidente de Fernando Collor, em 1992.
Anastasia propôs a votação do relatório no plenário para os dias 1º e 2 de agosto. Com a concessão de vistas, contudo, essas datas devem mudar.

Isso porque, segundo essa primeira proposta, a presidente afastada já deveria entregar a defesa prévia no dia 1º de junho. Como a próxima reunião ocorrerá somente no dia seguinte, todo o calendário precisará ser revisto.FONTE:BLOG DE MARCELO MARQUES.
ÚLTIMOS ATUALIZADOS     MAIS VOTADOS
1. CAMOCIM-CEARÁ BLOG
http://camocimcearablog.zip.net

2. BLOG SINDICAL
http://justo.zip.net

3. Blog La Pelota
http://la-pelota.zip.net

4. ACOMPANHANTE E MASSAGISTA AMANDA DELICIA
http://amandadelicia.zip.net

5. Blog de politica com Marcelo Marques
http://politicacommarcelomarques.zip.net

6. trabalhar
http://trabalhar.zip.net

7. LOTOFÁCIL - GRUPO
http://lotofacilgrupo.zip.net

8. Blog de Alberto Da Costa Ferreira
http://alberto.da.costa.ferreira.zip.net

9. Cantinho da Core
http://coreceres.zip.net

10. <marquee behavior = scroll width = 70
http://lurdekaumahistoriadeamor.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.