CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de outubro de 2020

NA CASA DO PAI TEM MUITAS MORADAS

    


NA CASA DO PAI TEM MUITAS MORADAS

            Observei muitas coisas,fui feliz e infeliz em alguns momentos.Eu era especial no meu lugar,vivia distante de tudo e no meu viver,encontrei Deus.

           Amar o outro me fez preocupado,antes era só comigo,agora quero todo mundo na casa do Pai.Levo a palavra em busca de corações.

            Tudo que a gente ver de belo,vai passar,o que deve ficar ,é o que tivermos de bom em ações e por dentro. 

             Pra sermos melhor a cada dia, buscamos Jesus Cristo,sabendo dele seremos cada vez mais iluminados.Amar e orar é preciso.

             Dar pra ser feliz,mas sabendo que nosso lugar não é aqui,que o nosso lar é a casa do Pai.A vontade é a de Deus,a nossa é a segunda.

            Ler sobre Jesus,pensar. Nos conduz para perto dele,não podemos esquecer e o seu Espírito está dentro de nós.

           Viver por ele é o nosso caminho e a felicidade.Por isto eu te abraço longe,mas um dia,estaremos perto. Dúvidas?

           Receba minhas orações de amor,só quero em troca que estejamos um dia na felicidade de verdade,na casa de quem nos ama assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.