CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 21 de fevereiro de 2015

MAIS UMA NOVIDADE

Por Wesley Moraes 
 
Após algum tempo em fase de testes o WhatsApp finalmente é atualizado para permitir chamadas de voz. Depois de impactar o mundo das mensagens virtuais entre usuários, colocando de lado o SMS, agora é chegado o momento de impactar mais uma vez as operadoras de telefonia móvel com as chamadas de voz.

O serviço, que foi comprado pelo Facebook há um ano, comemora seu primeiro aniversário sob nova tutela com milhões de usuários ao redor do planeta, e o recurso de chamadas de voz é algo que os usuários já reivindicam há algum tempo, estando inclusive disponível em serviços rivais.

A nova versão do WhatsApp (2.11.528 ou superior) não ativa o recurso de chamada de voz automaticamente, é preciso receber uma chamada de alguém com o recurso já ativo. O início da corrida por essa ajuda foi por meio de um tópico no fórum XDA. Após receber essa primeira chamada de voz o recurso é ativado em seu dispositivo e você poderá ligar para outros contatos.

O novo recurso incorpora à interface do Whatsapp, além da opção de realizar chamadas, a opção de conferir chamadas não atendidas, discadas e recebidas. Os relatos de usuários que já estão usando o serviço são positivos no uso com redes WiFi, deixando a desejar no uso com dados móveis. De qualquer forma, quando o usuário tiver uma chamada não atendida, poderá retornar ou enviar uma mensagem clicando na notificação.

Como dica para quem enfrentar dificuldade de ativação do recurso mesmo após receber uma chamada, apague o cache do aplicativo indo em “Configurações> Aplicativos> Whatsapp> Limpar cache”. Finalmente, vale repetir que é necessário o Whatsapp na versão 2.11.528 ou superior.




YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.